Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

Social...




Oi, bom dia, boa tarde, boa noite, ou sei lá o que dependendo da hora em que você estiver lendo isso.
Pessoas, hoje eu vou falar de uma coisa que me deixa muito bravo... tipo muito mesmo... redes sociais (mais sobre o Facebook ..). Ninguém precisa ser mega inteligente para perceber que essa coisa de rede social tem aspectos bons e ruins e simplesmente algumas pessoas preferem não enxergar isso e é isso o que acaba me deixando muito bravo!
Alguns aspectos bons são: as pessoas podem "fazer novas amizades", se informar sobre coisas revelantes que "favoreçam a sociedade", conseguir emprego... mais é obvio que nem 4% das pessoas fazem uso de sua conta na rede para tais ações, os homens... principalmente homens, não procuram amizade e sim ficam de putaria e não querem saber se a pessoa é compromissada ou não e...as mulheres dizem que não, não tem nada a ver... muitas pessoas acabam se afastando de pessoas que realmente querem seu bem aqui no mundo real por conta de algumas horas que vão passar na frente da tela do computador... o que vocês não sabem é que esse tempo que vocês estão perdendo não volta mais... acabam trocando algo que realmente vale a pena por algo que um dia nem vai existir mais, é meus amigos e amigas, tudo bem...todo mundo usa eu sei mas poucos sabem controlar o que fazem e quando fazem. Com certeza isso também contribui para a pedofilia, gravidez imatura, bandidos, biscates e etc... vai dizer que depois que as redes sociais se transformaram no que são hoje o numero dessas pessoas no mundo não aumentou...
Isso torna as pessoas algo que elas não deveriam ser... porquê você tem que colocar fotos suas, que são coisas pessoais na internet para que qualquer um veja? Vocês conhecem aquele filme chamado Matrix  Então, é lógico que nós não estamos sendo controlados por maquinas e etc, mas estamos nos deixando ser controlados por outras pessoas que com certeza não querem seu bem, simplesmente querem que vocês façam o que quiserem desde que isso gere dinheiro a eles... é legal o fato de não ter um botão onde você pode apagar suas informações na internet não é mesmo? você postou e se arrependeu? FODA-SE VOCÊ, isso vai ficar lá para o resto da vida ou do mundo, já que não é permitido excluir algo de uma pessoa que já morreu. Tem um caso interessante de um rapaz que cometeu um assalto alguns 27 anos atrás  cumpriu pena e mesmo depois de tanto tempo não consegue arrumar emprego por conta de informações suas que circulavam na internet, ou seja não temos o direito de recomeçar, mais não vem ao caso.

Bom já falei demais... nossa como eu sou ignorante né? gostou gostou, não gostou dane-se!

Até a próxima!

Via VickySevenBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário