Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

BBB - Big Bosta Brasil



          Algum tempo atrás, circulou aí no youtube um video de um entrevistado, pelo cara do bbb que entrevista as pessoas na rua, vinicius valverde, ou algo assim, e o cara meteu o pau em tudo mesmo. Pra mim esse cara merece um premio, ele disse a realidade nua e crua.
          Vamos a definiçao dessa porcaria, que todos chamam de "programa de qualidade". Basicamente, esse lixo mostra homens e mulheres, que disputam 1,5 milhao de reais (um absurdo já que tem tanta gente passando fome no mundo) e passam por cima de seus principios para conseguir. Muitos são falsos, na frente são uma coisa e por trás são outra, todos uns idiotas que não tem o que fazer e ficam arrumando barraco. Fora isso, existem rumores de que tudo o que acontece na casa é uma farsa e que todos que estão ali dentro tem um roteiro a seguir, e recebem por isso, como se fosse uma mini-novela, e se for verdade eles estão interpretando papeis, como se fossem atores.
          Além de ficarem famosos esses otarios ainda vão ganhar premios, como carros eletrodomesticos, passeios e até uma merda de um apartamento, enquanto tem gente pobre que mora na rua e passa fome. Todos esses premios estão listados no site da Rede "Esgoto" (rede globo), referente a ediçao de 2011 desse lixo. Como se não bastasse, de quarta e sabado esses otarios participam de festas aonde varam a noite bebendo e fazendo putarias.
          Ai chega um cara lá nos comentarios do video e diz " não coloquem a culpa dos seus filhos serem despreocupados com as coisas, e o Brasil estar nesse estado, nesses programas. O meu pai assiste o bbb e as novelas, e é trablhador". É obvio que o pai dele é trabalhador, com certeza quando ele era criança os pais do pai dele não deixavam ele assistir essas coisas, além do que naquela epoca não existia esse lixo de programa. Eu não consegui responder o comentario dele, porque dava erro na pagina toda hora, pena.
          "O ser humano só será "humano" se conviver com outros humanos". A filosofia diz isso, a ciencia tambem já provou isso, visto que todos os animais aprendem como devem agir observando seus semelhantes. O homem é um animal, logo não está livre dessa regra, portanto não se pode dizer que, o fato de uma criança assistir determinados programas e filmes não influirá na sua educação, seu modo de agir e pensar, logo o bbb ATRAPALHA SIM a educação das crianças e até adolescentes.
          Os programas de tv em geral estão um verdadeiro lixo, aquela porcaria da RECORD
"a fazenda" é outro lixo, que como o bbb tambem atrapalha a educação que os pais dão aos seus filhos.
          Voltando ao video e deixando o comentario de lado, o entrevistador, Vinicius Valverde diz ao cara que tomou coragem e criticou essa merda de programa "não gosta do programa muda o canal, niguem é obrigado a assistir o que não quer, vai ler alguma coisa" ou algo do tipo. Concordo plenamente com ele, mas vai enfia na caceça do povão que esse tipo de programa não vale nada, vai dizer pros pais dos adolescentes e crianças que assistem e deixam os filhos assistirem tambem, que isso atrapalha a educação que eles estão dando para seus filhos. Se alguem conseguir convencer eles, meus parabéns. Na minha opinião o que eles irão fazer é rir da sua cara e chamar voce de revoltado e paranóico.
          Resumindo, eu estou querendo dizer que esse programa não serve para nada além de alienar e ridicularizar as pessoas, e enganar o publico brasileiro, porque enquanto eles dão 1,5 milhão para o vencedor eles ganham 10x mais com propagandas e merchandising. Eu quero que esse programa e todos que estão envolvidos vão se foder. Pais de familia não deixem seus filhos assistirem isso, se quiserem que eles aceitem a sua educação. Alias as vezes nem os próprios pais educam seus filhos direito e nesse caso não adianta nada proibir os filhos de assistirem essa merda. Até a proxima pessoal.

                                                                                                                                              knucklehead

12/04/13

E ainda tem gente que defende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário