Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

Provas, governo, maldição....



Fique  por dentro....

Olá galera! Tudo bem? Bom, eu espero que sim... Hoje venho novamente dizer que o ensino brasileiro é um porcaria!!!!!!!!!! É isso, muito obrigado e até a próxima!
Brincadeira, tem mais...
Ontem, foi dia de prova, ou melhor, ontem teve prova na escola, já que ninguém foi avisado antes... mais não precisa não é mesmo? Tudo bem até ai, a prova foi de matemática, caíram algumas questões básicas de assuntos desde a 7ª série... AGORA É O SEGUINTE! COMO É QUE EU VOU LEMBRAR DE UMA COISA QUE EU APRENDI NA 7ª SÉRIE E NUNCA MAIS USEI, E OUTRA, EM UM ANO VOCÊ APRENDE MAIS DE UMA COISA, DE MAIS DE UMA MATÉRIA E ELES QUEREM QUE EU LEMBRE DE UMA ESPECIFICAMENTE???? VAI TOMA NO C*! A prova foi aquela comum, que todo ano o governo aplica para saber como os alunos estão, mais porque é que eles não avaliam o que os professores estão nos ensinando primeiro? Ai você me pergunta: Ué mais você não disse que já aprendeu? Sim, já aprendi e também já esqueci. Minha professora até que é uma boa professora, mais a minha sala que segundo os diretores foi uma seleção dos melhores alunos do ano anterior, possui somente alguns alunos  que realmente merecem estar lá. No começo desse ano a gente começou a estudar plano cartesiano (de novo...) é a coisa mais fácil do mundo, pra mim... PORQUÊ A MAIOR PARTE DA SALA NÃO SABE CALCULAR A DISTANCIA ENTRE DOIS PONTOS EX (4-(-18)).... e a professora fica tentando ensinar aqueles idiotas que a gente sabe que não querem aprender, e eu junto com outras pessoas que querem aprender algo útil, ficamos que nem idiotas lá no meio!!
Olhá eu não sou burro, muito pelo contrário, sabe o que eu fiz? Escrevi um texto na prova falando o que eu acho dessa palhaçada. Tudo bem, eu sei vou me ferrar por isso... mas eu quero mais que se fod* a escola e essa bost* de governo. Eu só sei de uma coisa: de tudo que sei, 6% eu aprendi na escola....
Uma dica para vocês que querem ter uma boa vida, estudem, mais não sejam capachos do ensino escolar!

VickySevenBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário