Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

Prisão




Sistema carcerário e código penal  brasileiro


         O Brasil enfrenta um serio problema com relação a essa merda de sistema carcerário, alguns superlotados que, ao invés de "reeducar" o criminoso, só faz com que ele piore cada vez mais, outros onde o criminoso fica o dia todo sem fazer merda nenhuma, deitado naquela p***a de cama, comendo e bebendo as minhas custas(já que eu pago imposto que é muito mau aplicado). Eu coloquei reeducar entre aspas porque eu penso que se uma pessoa comete um crime sabendo que é proibido, ela não tem chance de "reeducação", com excessão a casos especiais (doença mental, etc, etc, etc).

         A declaração do ministro da justiça de que preferia morrer ao ser preso, mostra mais claramente as coisas. O doutor em Segurança Pública e especialista em super lotação carcerária Alexandre Ferreira Rocha declara que 70% dos presos reincidem no crime, ou seja, voltam a cometer um crime.
         Atualmente o brasil tem mais de 500 mil presos confinados em apenas 306 mil vagas. Estima-se que mais de 160 mil pessoas com mandados de prisão expedidos estão nas ruas por falta de vagas. muitos dizem que os presos devem ser ressocializados e receber uma educação técnica, para ter uma perspectiva melhor do mercado de trabalho. Pra mim isso tudo é conversa fiada, a maioria dos presos são caras de pau que não querem trabalhar e acham que o crime compensa. já que eles devem ter uma perspetiva melhor do mercado de trabalho coloquem eles pra trabalhar, e não deixem eles de pernas pro ar coçando o s*co, comendo de graça, sendo sustentado por mim pra cumprir um terço da pena, sair da prisão e cometer o crime de novo e ficar praticamente impune. os presos deveriam trabalhar para comer, não trabalhou não come, e que se fo*a os direitos humanos, pro cara que foi assassinado não teve essa merda de direitos humanos não é verdade? e pro carinha que foi roubado não teve direitos humanos né? o máximo que aconteceu foi o cara ser preso e cumprir apenas um terço da p*rra da pena e sair por bom comportamento. É claro que ele se comportou bem né coitadinho... cotadinho o caralho esses filhos da puta que saem e cometem o crime de novo, ou são burros ou são sem vergonhas mesmo, porque se a prisão é tao ruim assim ele deveria nem pensar em cometer o crime de novo pra não voltar pra lá. Mas como essa merda de código penal ultrapassado que não vale bosta nenhuma não prevê penas pesadas, mas libertam bandidos por bom comportamento. E ainda essa merda de fiança que deixa pessoas que cometem crimes com pena máxima igual ou inferior a 4 anos de reclusão presos em FLAGRANTE, que deveriam ficar presos.
          Só pra vocês terem uma ideia, o nosso código penal é de 1984, e já deveria ter sido modificado (reescrito completamente) mas num pode, sabe porque? não sabe... eu te explico. Os políticos que não merecem nem um pingo da minha confiança, cometem crimes e não querem ser punidos, caso sejam descobertos, por isso eles não mexem nessa merda toda, pra não feder pro lado deles. Ou então eu estou enganado e eles estão com preguiça de reescrever essa porcaria. ou então eu estou errado de novo e eles querem foder com o pais mesmo, ou então tudo junto né. Aí meu companheiro, não tem solução mesmo e o pais vai ser essa merda pro resto da longa eternidade, ou ate que o povo brasileiro tome vergonha na cara e estude (de verdade e não ficar fingindo) pra mudar essa porcaria, e reivindicar seus direitos como cidadão pagador de impostos e não ficar assistindo Bigbrother na porcaria da globo que só serve pra alienar o povo e distrai-lo do verdadeiro problema: a situação atual do pais e não quem deixou o reality que é outra merda.    
          Aí fica uma mensagem pra quem, como eu está "revoltado" com a situação do pais e quer muda-la: levanta a bunda do sofá, desliga a TV e vai estudar ganhar dinheiro pra não ficar dependendo dos outros e ainda ter que pagar esse imposto que é um dos mais caros do mundo, e para saber em quem votar ( se é que tem alguem que mereça o meu, o seu e todos os votos que recebe).
          PS: Varias pessoas circulam correntes em redes sociais protestando contra o auxilio-reclusão, dizendo que o governo paga mais de R$ 900,00 p/ filho, para a família do presidiário. Este argumento não é valido, já que nem todos recebem o mesmo salário, e não é para cada filho, e sim para a família toda. Esse beneficio é completamente constitucional, e não é pago por nós por meio do imposto, e sim pela contribuição para o INSS. Portanto protestar contra esse beneficio seria o mesmo que protestar contra o beneficio dos aposentados. Não sejamos alienados, nós devemos pesquisar sobre o que vamos dizer antes de dizer. Para mais informações clique aqui.


                                                                                                                                               knucklehead

Nenhum comentário:

Postar um comentário