Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

Doença da internet




Bom... pra começo de conversa... o que são redes sociais para você?
Já respondeu? Pronto então agora eu vou te dizer oque são redes sociais.
Redes sociais nada mais são do que uma página na internet onde você cria um perfil, exibe e visualiza informações inúteis com outras pessoas. Quantas horas vocês passam na frentes destas porcarias? Sim porcarias, por que a real intenção é "hackear sua mente", fazer você passar o dia inteiro esquentando o acento da cadeira.
Alguém ai já tentou excluir o Facebook? Teve sucesso? NÃO !! Porque é impossível excluir aquela merda depois que você já se cadastrou! O máximo que se pode fazer é desativar sua conta. Agora isso é uma sacanagem, pois quando você clica na caixa, aceito os termos, você concorda em ceder a eles todas suas informações, você os autoriza a vender suas informações para que empresas mandem a vocês anúncios que certamente você vai se interessar! E mesmo se a pessoa morrer, o perfil não é deletado.
Outro ponto forte! Alguém sabe o que é o "cutucar"? Bom eu digo! É o mesmo que dizer quero te pegar!!! E recentemente saiu uma matéria em jornal dizendo que um aplicativo que já usado em outros países vai agora também estar disponível no Brasil, a opção que vai ser disfarçada mais é que na verdade é: "Quero transar com você!!" que beleza não é mesmo, vamos bater palmas para esse inúteis que criaram isso!!! Meu.... vão se fod*er vocês que gostam dessas putarias... ai vocês me perguntam, mais você não tem Facebook?  Twitter? Sim eu tenho, eu também já fui imbecil um dia, mais percebi o quão inútil essas porcarias são!
Poderiam até ser legais (já foram um dia), mais virou palhaçada depois que as pessoas começaram a postar coisas pessoais para que o mundo inteiro pudesse ver e depois que apareceram essas pessoas que só pensam em putaria e etc.
Alguém ai que namora já parou para pensam o mal que isso faz ao relacionamento, em média, 15 namoros acabam por dia por causa dessas coisas que muita gente acha ser mais importante do que a vida. Se você namora eu te dou um conselho: PARE DE MEXER NESSAS PORCARIAS, POIS SE VOCÊ E SEU PARCEIRO(A) NUNCA TIVERAM PROBLEMA COM ISSO, VÃO TER UM DIA!!!
A mensagem final é: Parem de ser pessoas imbecis, o que eles querem é que vocês se tornem pessoas inúteis para que eles possam assim manipula-los!!
(É claro que existem pessoas que usam para divulgar o trabalho, usam com consciência... mais é apenas 5%)

 
VickySevenBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário