Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Moda

E ai pessoal beleza? Apesar de andar meio sumido, voltei para comentar sobre esse assunto que nunca sai da "moda", pois é... Moda... As vezes eu me pergunto de onde veio esse termo, esse vicio de querer seguir um estilo de vida que é ditado por um grupo de pessoas que tem como visão o dinheiro e por isso criam uma ilusão de que pessoas tem que ter roupas da "moda", carros da "moda" e ... "moda", "moda", "moda"... e ... nada, acabou!
E quem cria os itens da moda? Eu tenho a resposta! São pessoas assim como você! A única diferença é que eles possuem muito dinheiro... o dinheiro que você da para eles! E como é que eles enfiam na sua cabeça que você tem que comprar um novo item? É simples! Você mesmo é que vai atrás... pense, todo dia você vai para a frente da tv e fica vendo pessoas famosas desfrutando do "bom e do melhor", internet... sabe quando alguém compra algo e vai correndo postar no Facebook? Então, esse é aquele momento em que muitas pessoas do nada querem comprar o mesmo objeto e isso ao menos sem precisar e depois que compra, nunca usa! Pois é! Essa porcaria de moda entra na sua cabeça e você faz o que? Finge que não vê! A.. vai toma no... (desculpa =P).
Bom, hoje eu não tenho muito o que dizer, pois não estou no melhor momento de minha vida e estou enfrentando alguns problemas pessoais, mais eu espero que isso passe e assim que isso acontecer eu voltarei com o cronograma normal de atualizações do blog =)

VickySevenBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário