Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

terça-feira, 11 de junho de 2013

DESABAFO DE UM POLICIAL

E ai galera? Beleza? Espero que sim...
Bom a alguns dias (no mesmo dia que fui ao protesto), estava conversando com um de meus amigos, dizendo que o governo não pode se proteger sozinho, e por isso eles fazem uso da polícia, ela sim é o pequeno escudo deles, e caso os polícias, que por um acaso são pessoas como todos nós, se unissem a causa e viessem as ruas para protestar por um pais melhor, essa revolução já estaria em um nível bem mais avançado... Muitas vezes quando xingamos e criticamos os policiais estamos errados, pois alguns polícias são corruptos mais não a polícia toda! A polícia é constituída de pessoas, que assim como você, como eu, como nós, também possuí família para alimentar, e essa é a forma com que ganham o salario de cada mês para poder botar comida na messa de casa, e caso façam como este policial aqui de baixo no vídeo, irão sofrer duras punições, que podem até mesmo acabar com suas vidas.
É claro que minha vontade é que todos manifestem e que ninguém mais siga essa "porcaria de governo", mais temos que parar e pensar... e se fossem nós, o que faríamos caso tivéssemos tamanha pressão psicológica em cima de nós... eu aposto que nem 5% de vocês teriam a coragem deste bravo revolucionário aqui de baixo!
Vamos tomar vergonha na cara, e parar de criticar quem apenas seguem ordens e vamos atacar diretamente os mandantes e não os obedientes!

Segue abaixo um vídeo, cujo me deixou muito emocionado e me deu muita esperança, de que no futuro haverá um pais melhor para nossos filhos, netos e bisnetos...

VickySevenBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário