Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

domingo, 9 de junho de 2013

A mídia


Influencia da mídia sobre nós

Uma coisa que eu acho engraçado é que todos nós gostamos de assistir TV, mas nem todos nos sabemos a real intenção dos programas que passam nela. alguns só querem nos alienar mais do que já somos. Quer um exemplo? eu te dou: Bigbrother, panico, Sílvio Santos, Salve Jorge, etc, etc. As pessoas se preocupam tanto em assistir estes tais programas que nem percebem o que acontecem a sua volta, se tornam alienados. Enquanto essas merdas de programas ficam te alienando, o mundo gira, e vocês nem percebem o que acontece. Sai uma noticia no noticiário assim por exemplo: "politico X é se tornou suspeito de fazer parte de uma quadrilha de lavagem de dinheiro".
E o que vocês dizem?
"- Nossa todos os políticos são bandidos, porque eles só sabem roubar o dinheiro publico"
E logo depois:
"- e ai "fulano de tal", você viu a novela ontem, a morena fugiu e o russo pensa que ela morreu".
Meu, toma vergonha nessa cara p***a, vocês se dizem indignados com as coisas que acontecem no mundo/Brasil mas não se mexem, continuam sendo alienados pela mídia.
Eu não quero dizer que não é mais pra assistir TV, não e bem assim também, mas aprenda a enxergar pelo menos mais do que um palmo à frente do seu nariz, eu também assisto o panico, mas eu não sou alienado por causa disso, eu sei muito bem diferenciar o que é verdade e o que é mentira.
O que acontece é que mais e mais as pessoas estão deixando de se informar para assistir a novele da "TV bobo", ou da "Sbesteira", e não sabem o que acontece no mundo.
As pessoas deveriam ter um pensamento mais critico sobre o que acontece no mundo. As pessoas estão cada vez mais acostumadas com o seu cotidiano, que quando ele muda elas acham estranho, e não problematizam isso, justamente porque já estão acostumadas com o seu dia a dia que isso se tornou normal.
a mensagem que eu quero passar é a seguinte: vocês que quando ligam a TV já pensam logo em colocar na novela ou no jogo de futebol, não precisa deixar de assistir, porque isso seria muito radical (não me pessa para eu parar de assistir o panico), mas se informem também, não sejam alienados!!!

KnuckleHead

Nenhum comentário:

Postar um comentário