Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Brasil acordou!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, como prometido vim aqui pela primeira vez desde que as manifestações do Brasil começaram, e ai vocês me perguntam... porquê essa demora para tocar em um assunto tão polemico? Bom, o motivo é: você encontra noticias e criticas sobre o assunto em qualquer lugar e com certeza isso já não é novidade para ninguém.
Quinta-feira passada (20/06) eu estive presente em um protesto, foi aqui em minha cidade mesmo (Piracicaba/SP), gostaria de ter tirado algumas fotos mais infelizmente meu celular esta quebrado então não pude documentar oque presenciei. No movimento haviam certa de 10.000 pessoas, não sei o número exato pois não participei do início ao fim, começaram com uma passeata até a câmara  de vereadores onde ocorreu o primeiro ato do protesto e logo após nos dirigimos a praça central onde chegaram mais manifestantes e depois a multidão se dirigiu ao terminal central onde começou o "combate".
Cara, eu vi com meus olhos pessoas saquearem lojas inteiras e isso foi a gota d'água pra mim, é claro a maioria foi para protestar por direitos mais sempre existem aquelas maças podres no pacote não é mesmo? Esse tipo de ato faz com que as manifestações sejam vistas como algo ruim, algo que quer acabar com o Brasil e isso não é a verdade, o que nós queremos é um pais melhor, onde tenhamos o direito de reivindicar nossos direitos sem que sejamos vitimas do governo!
Muitas pessoas dizem que não adianta, que não vai mudar em nada e etc, mas a verdade é que se essas pessoas também se manifestassem seriamos o triplo e ninguém poderia calar o povo, e conseguiríamos nossos direitos, pois não é pelo passe, e sim por séculos que fomos enganados e alienados!
É a primeira vez que muitas pessoas assim como eu, estão sentindo orgulho de pertencer ao Brasil.
Não podemos parar, pois é nosso direito reivindicar melhores condições de vida!
Não fique ai parado na frente do pc. PROTESTE!

Até mais!

Via VickySevenBR
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário