Recado aos leitores

Queridos visitantes, gostaria de passar lhes, a seguinte mensagem: o blog CabeçaOcaSim esta no ar a menos de um ano, e eu gosto muito dele, mais eu gostaria que vocês participassem mais dele, comentando, sugerindo, criticando e votando nas enquetes, por favor, pois só assim voltarei a postar constantemente =) Obrigado!

VickySevenBR

Olá pessoal, coma já comentamos antes, o blog ainda esta em faze de crescimento, e por isso eu peso a colaboração de todos vocês que gostam de nosso conteúdo, para que possamos crescer e assim trazer mais conteúdo a vocês, então se puderem, participem do blog, comentem, votem nas enquetes, mande-nos sugestões, critiquem, digam-nos o que você esperam do blog, e assim estaremos fazendo o máximo possível para melhorar.


Obrigado!
Equipe Cabeça Oca Sim!

Achou algo errado? Ajude-nos, mandem comentários e iremos fazer o possível para consertar!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bem-vindo(a)!!


Olá, por favor não se assuste com a linguagem aqui usada, nem com os pensamentos que muitos creem ser "surrealista", não temos nenhuma intenção de converter você, não queremos que você se revolte e saia por ai xingando e matando pessoas.

Nossa real intenção é abrir a mente e os olhos de pessoas comuns, para que possam ver tudo o que se passa ao seu redor de uma maneira mais clara e objetiva, pois muitos de vocês são pessoas alienadas, pessoas que não querem enxergar a verdade, ou também as que não conseguem, aqui vamos fazer o máximo para informar e provar a vocês como funciona o sistema mundial, governamental, entre muitos outros.

Não somos uma facção!!! Somos apenas pessoas comuns que tem uma visão mais ampla do mundo, ou ao ver de pessoas ignorantes.... somos revoltados.

Realmente esperamos que vocês aproveitem ao máximo, aprendam e compartilhem seus conhecimentos conosco.

Obrigado!

Equipe Cabeça Oca Sim

2 comentários: